O Matarte quer VOCÊ!

Desde o início do blog, a idéia de convidar outras pessoas que queiram colaborar conosco, mesmo que de forma aleatória e descompromissada, sempre esteve presente nas nossas conversas, mas a preguiça era tamanha que nós nunca chegávamos a um acordo sobre como isso deveria ser feito.

Muito bem. Agora que o Matarte já está mais ou menos consolidado, nós decidimos abrir de uma vez por todas (vixe!) um espaço para que outras pessoas possam publicar aqui os seus escritos e outras coisinhas.

Mas existe um porém. Sempre tem um. Vocês devem saber, é claro, que nós somos pessoas muito subjetivas, coisa e tal. Cheias de nuances e outras frescuras. Então é aquela coisa: o texto enviado vai ser analisado pelo Triunvirato Matarte, que pode ou não publicá-lo. Mas nós sabemos que você vai se dar bem então não se preocupe.

Caso você tenha escrito alguma resenha, conto, crônica, reportagem, etc; ou desenhado alguma charge, cartum ou tirinha, é só anexar o conteúdo em um e-mail para matarte.blog@gmail.com e mandar para a gente.