Sobre o projeto - "Queime Depois de Ler", por Daniel Bauducco

Que sorte a sua de não ter nada melhor para fazer e ter entrado aqui no Matarte. Seja bem-vindo ao blog mais megalomaníaco de Palmas. Este projeto foi pensado durante meses por três amigos que sequer já tomaram cerveja juntos, mas também nunca cobiçaram a mulher do outro, e que por carências afetivas decidiram criar um portal onde pudessem falar qualquer bobagem só pra fazer novos amigos.

Somos três freqüentadores do curso de jornalismo, mas não é por isso que escreveremos notícias. Afinal, quem quer ler uma notícia hoje em dia com tantos twitteiros hábeis em resumir notícias em frases? Nada de resenhas e demais textos opinativos. Até quem não tem nada, tem opinião.

O foco dos assuntos abordados levará nossa futura legião de leitores a uma fantástica viagem pelo mundo do nada, mais precisamente ao lugar nenhum. Com isso, o Matarte tende a se tornar bem maior que seus criadores, e muito em breve já sobreviveremos dos inúmeros patrocínios que estarão estampados em nosso site. Inclusive nosso webmaster, PsicoPablo, já está trabalhando numa maneira de criar axilas para nosso blog, pois estamos negociando com as empresas Rexona, Axe e Avanço inspirados no revolucionário uniforme do Corinthians. O próximo passo é negociar com a Jontex, Prudente e KY.



Daniel, Ciro e Pablo.