18 de outubro de 2012

Mestre Kuca lança novo clipe e promete disco novo em 2013

A banda de pop rock Mestre Kuca lançou o videoclipe da música Eu me sinto tão bem em evento realizado em 13 de outubro e o disponibilizou online nesta segunda, 15. O clipe foi dirigido pelo videografista André Keke, vencedor do Festival CHICO nos últimos dois anos na categoria videoclipe.

A música do clipe foi gravada junto a Pra gente se amar no estúdio LC301 em Goiânia no primeiro semestre deste ano. A produção foi de Leandro Carvalho, produtor dos trabalhos da banda goiana Mr. Gyn.

- Isso foi importantíssimo porque a gente gravou com um produtor conhecido, com experiência de gravar uma banda que faz sucesso. A gente aprendeu muito com ele - destacou o baterista Mário Vianna.

As duas músicas estão disponíveis para ouvir e baixar no site http://mestrekuca.tnb.art.br/ .

Foto por André Keke

A banda tem um cd lançado em 2008, Do Pó ao Pó, mas a formação atual existe há seis meses e tem uma nova proposta de som. Enquanto divulgam o clipe e colhem os resultados, o baterista aproveita para anunciar o principal plano da banda para 2013.

- A todo custo no ano que vem é pra sair o cd. Será gravado em BH com o produtor Ruben di Souza, que já trabalhou com Wilson Sideral, Daniela Mercury e Milton Nascimento. E vamos gravar no estúdio Máquina, do Skank – conclui Vianna.

O próximo show da banda será dia 1° de novembro, no 9° PMW Rock Festival, em Palmas-TO.

Mestre Kuca é Pietro Lamonier (vocal), Samuel Adrian (guitarra), Mário Guedes (guitarra), Diogo Oliveira (baixo) e Mário Vianna (bateria).

Nenhum comentário: