5 de fevereiro de 2010

Olha Mãe! Eu que fiz!

Para os desavisados, dia primeiro de fevereiro é o Dia do Publicitário. A agência Hágora, onde sou estagiário, decidiu dar os cumprimentos aos colegas através de um e-mail marketing.

No entanto, estávamos todos muito ocupados com os serviços dos nossos clientes, e ainda assim não poderíamos deixar a data passar em branco.

Participei da minha primeira Brainstorm (tempestade de ideias), e quando pensava que da minha cabeça não sairia nada pela falta de confiança própria, sugeri a ideia que foi prontamente aceita pelos meus colegas. Uhuuu!

A arte foi feita com muita dedicação pelo meu colega Ivan Paes. Avisei que eu mostraria para minha mãe, acho que isso contribuiu.

Em retribuição, peço para que o ajudem a se classificar no concurso da Bic. Ele só precisa ficar entre os 50 primeiros para passar de etapa. Os votos são computados com apenas um clique no link para visualizar seu desenho.

email_mkt2

Redação: Daniel Bauducco
Direção de Arte: Ivan Paes
Agência: Hágora Propaganda, Marketing e Eventos

3 comentários:

Tenikey disse...

ai que bonitinho, me sinto meio PP pois fiz 2 anos de PP né! rsrs
beijos

Ciro Gonçalves disse...

Muito bom. God job, guys.

Quel disse...

adorei, super criativo!