Há algumas semanas, foi inaugurado aqui perto de casa um novo restaurante onde antes ficava uma revendedora de motos de nome excêntrico. Mas mal havia aberto suas portas e o lugar já estava completamente pintado de azul e com a logomarca da Pepsi estampada, com ela sobressaindo mais até do que o nome do estabelecimento.
Pois qual foi a minha surpresa hoje ao constatar, a caminho para o trabalho, que nesse curto espaço de tempo o prédio do restaurante já teve a boa parte da fachada repintada de vermelho e agora ostenta a marca da Coca-Cola.
É a guerra de marcas, em uma eterna queda de braço para ver quem consegue dominar o maior quinhão do nosso espaço visual cotidiano.
(Se bem que fica melhor assim, né? Como o azul é uma cor fria e, ao contrário do vermelho, não desperta fome, eu acabo não resistindo a essas tentações publicitárias e sempre entro em lugares pintados de vermelho para comer alguma coisa, mesmo que seja um posto de saúde.)
3 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Não como tomate
axo tão brega, tem uma rua de taquarussu que é quase toda da coca cola
hahahaha
:D
tomate previne o câncer de próstata. catchup de sachê dá impotência.
Paradoxo do viver moderno
Droga! Acabei de pintar meu quarto de azul :(
Postar um comentário